Escritora, Astróloga, Terapauta Holística, Redatora aposentada do CEP, extinto Centro de
Estudos e Pesquisas do Governo. Atualmente atuando em pesquisas filosóficas, religiões e povos antigos, meio ambiente e terapias naturais.
Sou grata ao meu querido amigo Valdir Callegari , Radiestesista, Tarólogo, Terapeuta Holístico, Terapeuta de Florais de Bach e Mestre em Magia Stregher da Tradição Nórdica Germânica Wanen, por ter me indicado ao Prêmio Dardo.
Quem sou
★
Sou uma pequenina jiva, centelha divina do Ser Supremo que tudo criou, caída neste planeta Terra por karma e amor.
Navegante do Universo na eterna busca da evolução material e espiritual, tenho passado, como todos que aqui estão, por momentos de alegrias e tristezas, de prazeres e frustrações, de dificuldades e realizações.
Por onde andei vi muita beleza, encontrei muita gente sofrida porem acolhedora e feliz na sua simplicidade. Filhos de Deus, espalhados por este mundão sem ter quase nada de seu, mas acolhedores, resignados, esperançosos e agradecidos pela Vida.
Com a tenacidade de que me proveu a Divindade que me criou, me comparo à Fênix, que imergindo das cinzas, se recompõe a cada queda das batalhas perdidas, com as feridas ainda doloridas, buscando dentro de si mesma forças para continuar seu destino, seguindo em frente, de cabeça erguida, rumo ao seu objetivo que a vitória.
Amo a Vida em todas as suas manifestações e me sinto integrada com o Universo.
CARTA AOS MEUS FILHOS
Rishkesh, Índia, Março de 1998
Queridos Filhos,
Gostaria muito que vocês estivessem aqui comigo para podermos usufruir, juntos, desta inesquecível experiência. Quem tem o privilégio de poder vir até aqui e ficar observando os Himalaias, do alto de uma montanha pode ser considerado um afortunado – estou em um mosteiro no topo da Montanha de Laksmi, a 1675 metros de altura - meditando, fazendo uma reflexão sobre o objetivo da vida, de como temos conduzido nossa vida até agora. Este lugar me deixa impregnada de Amor e Paz. Posso ouvir o meu coração e perceber o imenso amor que sinto por vocês, que sempre foram a minha razão de viver. Aqui em cima, tenho repensado os verdadeiros valores da vida, da carga da responsabilidade que vocês, ainda tão jovens, me ajudam a carregar; essa responsabilidade que devemos ter para nós mesmos e para com o próximo; sobre o quanto já caminhamos e quanto tempo desperdiçamos em futilidades quando a vida é tão preciosa e o quanto ainda temos que caminhar. Pude observar que quanto mais alto subimos - apesar das dificuldades, dos perigos vencidos e dos imprevistos no caminho - ao final da jornada, aqui, no Topo do Mundo, além da beleza indescritível, existe um silêncio absoluto fazendo com que eu sinta uma paz inexplicável; não sinto a mínima vontade de falar ou de ouvir nada, somente ficar aqui, observando a paisagem deslumbrante e os montes gelados ao longe, meditando e sentindo esta imensa paz, como se o tempo parasse. Sinto-me incrivelmente pequenina diante dessa imensidão, mas ao mesmo tempo tão importante por ter conseguido chegar até aqui. Dá uma sensação de ter tido um encontro direto com Deus. Nada será igual daqui pra frente. Esta foi uma das muitas experiências positivas e realizações que tive na mística Índia. (M.Ishani)
Nenhum comentário:
Postar um comentário